Soluções

Experiência do Cliente

Objetivo

Melhorar a experiência do cliente em cada ponto de contato com a empresa, garantindo satisfação, fidelização e promovendo uma relação de longo prazo.

Benefícios

  • Aumento da satisfação do cliente;
  • Aumento do valor agregado ao cliente;
  • Aumento da conversão de vendas;
  • Aumento de receita;
  • Redução do custo de aquisição de clientes.

Como fazemos

1

Alinhamento e Preparação

Entendemos o contexto e definimos os direcionadores para a transformação da jornada a ser trabalhada.
2

Diagnóstico da Jornada do Cliente

Caracterizamos as personas, mapeamos a jornada e os pontos de contato com o cliente e realizamos pesquisas.
3

Desenvolvimento de Soluções Personalizadas

Criamos estratégias e soluções específicas para melhorar a interação em cada ponto de contato, bem como planejamos a implantação e sustentação.
4

Treinamento e Capacitação

Capacitamos a equipe para garantir que todos estejam alinhados com a visão de experiência do cliente. Promovemos treinamentos contínuos para manter a qualidade do atendimento.
5

Monitoramento e Melhoria Contínua

Apoiamos a implementação das soluções e da governança para sustentação. Monitoramos continuamente a satisfação do cliente através de feedbacks e métricas e realizamos ajustes e melhorias.

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